Fique por dentro

CONFIRA NOSSAS NOVIDADES E NOTÍCIAS

18/01/24

SeaWorld Parks & Entertainment

Não são só os complexos Disney e Universal que compõem os parques de Orlando...
 
O Seaworld e o Busch Gardens, junto com seus “irmãos” Acquatica e Discovery Cove, fazem parte do Grupo SeaWorld Parks & Entertainment, o maior complexo de entretenimento da vida aquática do planeta! E seus parques são tão imperdíveis quanto os de seus concorrentes mais famosos...
Nesses parques os visitantes conseguem interagir diretamente com várias espécies de animais aquáticos, tais como: golfinhos, arraias, tubarões, focas, leões marinhos, além de curtirem várias atrações super radicais!
 
No Seaworld, inclusive, encontra-se a Mako, montanha russa mais longa, alta e rápida de Orlando! Porém o parque é mais conhecido por seus shows, apresentações, interações e espetáculos estrelados pelos animais aquáticos... Dentre todos, nenhum animal desperta tanto o fascínio do público quanto a baleia orca Shamu!
 
Para os visitantes mais corajosos e que adoram atrações super radicais, o lugar certo é o parque Busch Gardens, que fica localizado na cidade de Tampa, a exatos 90 km de distância de Orlando. Esse parque é totalmente inspirado na fauna e na flora do continente africano, e inclusive conta com o seu próprio zoológico e também um safari! O grande desafio de quem o visita é desbravar as mais radicais montanhas russas do mundo, como a Sheikra, Kumba, Tigris e a novíssima Pipeline! Suas grandes arrancadas, loopings e quedas são inspiradas nos grandes felinos, répteis e aves de rapina.
 
Se você é daqueles que curtem atrações super radicais e também adoram estar em contato com a natureza, com certeza os parques do Grupo Seaworld não podem faltar no seu roteiro de férias!
« voltar

Observação
A Tia Penha Tours reserva-se o direito de corrigir a programação ou qualquer outro dado que por motivo
de força maior tenha sido alterado ou digitado erroneamente neste material.

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais