Fique por dentro

CONFIRA NOSSAS NOVIDADES E NOTÍCIAS

09/11/23

Réveillon em Nova York

Passar a noite de Réveillon na cidade de Nova York é com certeza um sonho para muitos. A cidade é famosa principalmente pela cerimônia que acontece na Times Square. Milhares de pessoas de todas as partes do mundo se reúnem para assistir a bola gigante cair do Edifício "One Times Square" e, em seguida, comemoram festivamente quando ela atinge seu ponto final, marcando exatamente a meia-noite.
 
 

Apesar de se tratar de uma cerimônia muito bonita na TV, a realidade exige bastante preparação e planejamento. Primeiramente, é importante se agasalhar muito bem pois no inverno faz um frio extremo em Nova York e, para garantir um bom lugar, as pessoas precisam chegar à Times Square cerca de 12 a 18 horas antes do evento. Uma multidão toma conta do espaço, tornando praticamente impossível qualquer tipo de movimentação. Em segundo lugar, uma informação importante: Não há banheiros disponíveis, nem mesmo os químicos!

Uma outra maneira de curtir o Réveillon em Nova York pode ser a bordo de um cruzeiro com jantar temático. Não será um típico passeio de barco, mas uma verdadeira Festa de Réveillon exclusiva e com vista privilegiada para a Ilha de Manhattan, contemplando os fogos de artifício acima do Hudson River à meia-noite, enquanto aprecia uma bela taça de champanhe.

Para as famílias que vão estar em Nova York durante o Réveillon e procuram um ambiente um pouco mais tranquilo, ir para o Central Park com certeza é uma boa ideia. Crianças de todas as idades podem participar das celebrações especiais promovidas por lá. A queima de fogos acontece à meia-noite na área de “Bow Bridge-Cherry Hill”, exatamente ao centro do Central Park e pode ser vista de diversos pontos.

Mas para aqueles que preferem fugir dos locais mais badalados e não estão dispostos a entrar numa verdadeira disputa para conseguir um táxi, mas também fazem questão de assistir à queima de fogos e à queda da bola... Participar de uma festa de Réveillon em um rooftop com certeza é a melhor opção! Existe uma enorme variedade de escolhas e também de valores entre os ingressos disponíveis. Os grandes fatores determinantes são a localização e o tipo de vista da queima de fogos. Uma dica importante sobre as festas nos rooftops para quem estiver viajando com com crianças é que geralmente esses locais só permitem a entrada de pessoas acima de 21 anos. A cidade é muito preparada para esse tipo de demanda e conta com ótimos hotéis nas regiões mais cobiçadas para a noite de Réveillon.

A virada de ano é sempre um momento especial. A data é cercada por inúmeras festas e tradições, além da expectativa de um amanhã melhor. A boa notícia para quem sonha em iniciar o ano novo na cidade de Nova York é que a "big apple" oferece opções para todos os gostos e orçamentos.

« voltar

Observação
A Tia Penha Tours reserva-se o direito de corrigir a programação ou qualquer outro dado que por motivo
de força maior tenha sido alterado ou digitado erroneamente neste material.

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais